16 de mar. de 2011

Formação Concluída

Agora sim, a formação esta completa.

De acordo com a colação de grau oficial realizada nesta Terça - Feira (15/03/11), ministrada pela Sra Arlete (setor de formaturas - UCB) e pelo Sr. Enf. Bruno (Coordenador do curso de Enfermagem - UCB), o sonho se concretiza, mais do que uma festa, mais do que uma comemoração, o desejo se tornou realidade, apartir de agora, tenho uma responsabilidade maior, a maior responsabilidade que um dia
imaginei ter: Salvar vidas, sem preconceito, sem distinção de raça ou cor, são vidas, vidas que anceiam por palavras de conforto, de ajuda, de força e de compreensão. Uma nova etapa se inicia, como ja vivido no passado em pré natais, se faz muito gratificante cuidar de uma mulher em seu periodo gestacional, momento esse marcante devido suas ocorrencias e pelas anciedade onde para muitas ser mãe é uma dádiva, diante aos vinculos interligados por laços bem firmados, ao passear pelas ruas, ja realizada pelo sonho de ser mae, ela olha para voce com aquele olhar agradecido, e diz: Ei, Enfermeiro (a) essa é minha filhinha, meu filhinho... Quantos passaram por nós, quantos conhecemos muito mesmo antes de nascer, essa é minha historia, meu caminho, minha função, me dedicar no melhor, nao para pacientes e sim clientes com o meu melhor, hoje e sempre.

Enfermagem com e por amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.