20 de mar. de 2011

Enfermagem em Centro de Diagnostico

O curso em Enfermagem em Centro Diagnóstico tem como escopo especializar e propiciar aos profissionais enfermeiros conhecimentos das diversas áreas de Centro Diagnóstico, tais como: análises clínicas, diagnóstico por métodos gráficos, por imagem entre outros. Durante a formação são abordados como pontos principais os aspectos gerenciais, éticos, humanização e relação interdisciplinar para a qualidade no atendimento e excelência nos resultados.

Público-alvo:
Enfermeiros

Diferenciais do Curso: Professores Especialistas, Mestres e Doutores, com atuação na área; -Matriz curricular é modular, portanto, moderna e atualizada; -A disciplina de Sistemas de Informação e Tendências em Centro Diagnóstico - Telemedicina       apresenta ao discente as possibilidades de comunicação e armazenamento de informações referentes aos exames diagnósticos e também as novas tendências de mercado; -Possibilidade de realizar estágios nas diversas áreas de Centros de Diagnósticos.

Áreas de atuação:

Centro de Diagnóstico, Hospital e Ambulatório.

Carga Horária:
548 horas (428h teóricas + 120h trabalho conclusão de curso)
Dias da semana, horário e local

Um comentário:

  1. BOm teu site.. Obrigada antes de tudo.. Seria bom se pudessemos ter onde existem esses cursos.. nao encontrei no Rio.. mas vou procurar..achei interessantissimo

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário.