20 de mar. de 2011

Administração Hospitalar

O curso de Pós-graduação em Administração Hospitalar tem como objetivo especializar e aprimorar o conhecimento do profissional, agregando valor à sua formação e tornando-o apto a gerir organizações de saúde, contribuindo assim para o bem-estar social.

Público-alvo: Profissionais com curso superior, preferencialmente, nas áreas de administração, medicina, enfermagem, farmácia e outros profissionais que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos através de estratégias que lhes possibilitam obter o melhor desempenho profissional na prestação de serviços de saúde.

Áreas de atuação: Gestão em diversas organizações da área da Saúde, tais como: hospitais, laboratórios, operadoras e seguradoras de saúde, clínicas especializadas, home care, consultorias, captação de órgãos e hemocentros e órgãos certificadores da qualidade em saúde.

Diferenciais do curso: Reconhecimento, por parte das principais instituições de saúde, do compromisso com a formação e capacitação dos alunos; corpo docente atuante no mercado de saúde, ocupando cargos gerenciais e diretivos; conteúdo atualizado periodicamente, acompanhando as principais tendências e mudanças no setor de saúde.

Principais Disciplinas:
Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde
Gestão de Hotelaria Hospitalar
Gestão de Projetos
Gestão de Logística Hospitalar
Gestão de Pessoas
Gestão de Marketing Hospitalar
Gestão de Tecnologia da Informação

Carga Horária: 504 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.